segunda-feira, 2 de maio de 2011

Selinho *-*


Olá galerinha, ganhei um selinho novo! rs


Quem me mandou foi o Alex Monteiro!
Blog dele "Cantinho do Tudo"
Como todo selinho tem suas regrinhas, lá vai as desse:

REGRAS: 

1- Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las
2- Responder as perguntas.

Aqui estão os blogs que eu indico:


ps : não repassei para 15 pessoas porque só me veio esses na cabeça, rs e regras são feitas pra serem quebradas, certo? :x

As perguntas: 

Nome: Tainá Abreu
Música: Here Without You - 3 Doors Down
10 coisas sobre mim:
- tenho 17 anos
- tenho namorado
- e o amo
- amo minha familia
- tenho poucos amigos
- odeio matemática, física e química, e tudo que tenha numeros rs
- Não tenho uma banda/ cantor preferido
- sou eclética
- sou tímida
- amo escrever.
Humor: rude :@ brincadeira, inconstante.
Cor: Azul/verde
Como prefere viajar: de carro :X
Um seriado: Todo mundo odeia o Chris 
Frase ou palavra mais dita por você: oxe/oxente, aff
O que achou do selo: Lindo *-*


Um comentário: