sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tudo certinho.

...Sabe quando tudo da errado? Você tenta fazer com que as coisas melhorem, mas, meu Deus, não melhora. Você se desespera, fica sem saber o que fazer, se perguntando quem é que está errando, e se for você, onde é que você está errando. Mas você não encontra essa resposta, você se sente acuada, sem ter pra onde correr, e ninguém pode te ajudar. O que você mais quer é que dê certo, tudo certo, certinho, não é mesmo? Sabe aquele ditado? Aquele que diz "quando um não quer, dois não brigam". Se eu não quero, nem você, então porque brigamos? Às vezes acho que são as más vibrações, não ria, é sério, inveja. Será? Eu tento melhorar, fazer tudo pra dar certo. Você tem que me ajudar. O que queremos é que dê certo, tudo certo, certinho, não é mesmo?
– É...

Nenhum comentário:

Postar um comentário